WinRest

Equipe o seu negócio com uma solução especialmente desenvolvida para o seu sector

O Office Box Restaurantes e Cafés, é a melhor solução de gestão e facturação para estabelecimentos na área de restauração, qualquer que seja a sua dimensão.

WinRest Store é o seu backoffice por excelência

Esta aplicação tem capacidade de gestão multi-loja, garantindo desta forma a uniformização dos dados das diversas lojas, bem como a centralização de todos os dados. A responsabilização pela introdução dos dados também pode ser distribuída por toda a estrutura permitindo desta forma a adaptação do produto ao tipo de organização do cliente.

Os relatórios podem ser impressos, por loja, por grupo de lojas ou pela totalidade das lojas. A política de acessos deste produto permite que sejam criados vários utilizadores com permissões definidas pelo administrador do sistema. Podendo assim os utilizadores visualizarem relatórios referentes apenas às lojas que têm acesso.

Vantagens

  • > Quanto Vendi;
  • > Quanto Comprei;
  • > Quanto Lucro tive;
  • > Fichas técnicas dos produtos;
  • > Cálculo e ensaio de Food & Cost;
  • > Controlo de stocks, custos reais dos produtos vendidos;
  • > Gestão das suas compras desde a encomenda até à nota de liquidação;
  • > Conhecimento dos desvios nos seus stocks;
  • > Conhecimento de onde foram usadas as suas mercadorias;
  • > Controlo das transferências entre armazéns;
  • > Análise do seu negócio sobre diversos ângulos, toli 10 produtos, vendas horárias, análise diferencial stock, consumos, desperdícios, mix de produtos etc;
  • > Conhecimento dos produtos nos quais tem uma margem baixa;
  • > Controlo de diversas lojas;
  • > Controlo de todo o processo;
  • > Distribuição de responsabilidades da gestão das lojas;
  • > Possibilidade de ter relatórios específicos.
Winrest Demonstração

Características

  • > Artigos e Mercadorias;
  • > Categorias e SubCategorias;
  • > Importação e Exportação de dados para o WinRest FrontOffice;
  • > Personalização de analise de dados sobre relatórios;
  • > Controle de artigos por lote e código de barra;
  • > Gestão de produção;
  • > Controle do reaproveitamento do produzido;
  • > Indicador para o indice de produção e para as compras a efectuar;
  • > Gestão de tesouraria;
  • > Controle de preços por loja;
  • > Controlo dos diversos pontos de venda;
  • > Entrada de Encomendas, Compras, Documentos de fornecedor;
  • > Contas corrente de Fornecedor;
  • > Preçário de Fornecedores;
  • > Top de Vendas, Lucros, Custos, etc.