A solução PMR foi desenvolvida e aperfeiçoada com um objectivo fundamental: intuição na sua utilização, navegação simples, fácil e intuitiva, ajuda contextual disponível para o utilizador, automatização de tarefas repetitivas. De acordo com a opinião dos especialistas, não defrauda as expectativas mais exigentes.

Pelas características da sua arquitectura, desenvolvida de modo a suportar elevados volumes de informação, revela-se uma das soluções mais competitivas do mercado, contrastando com soluções semelhantes que exigem avultados investimentos em hardware e comunicações.

 

Se a sua empresa precisa de uma solução de gestão de fácil utilização, de implementação simples e rápida e com elevado grau de fiabilidade, as soluções PMR constituem uma opção a ter sempre presente.

Privilegiando a flexibilidade a PMR, de forma integrada tem disponíveis para o mercado os seguintes módulos;

 

Características Gerais das Soluções PMR

·         Dimensão Profissional:

– Mais de 9999 empresas numa mesma instalação.

– Mais de 999 utilizadores a trabalhar em simultâneo.

– Mais de 99 anos de contabilidade, eventualmente em aberto

– Mais de 9 anos num extracto único

– Multi-empresa , Multi-tarefa; Multi-posto; Multi-impressora; Multi-Sistema; Multi-Operador; Multi-Moeda; Multi-Ano.

integração on-line entre todos os módulos

opcionalmente; consultas, listagens, gráficos, análises em OBDC, excel, acess, SQL, Crystal Reports, Startoffice

– Grelhas de dados com exportação para: TXT, HTML, XLS e XML

– Outras listagens com exportação para TXT, Word, Excel, HTML e PDF.

– Dados/tabelas/ficheiros/tabelas individualizadas por empresas, por anos, por meses, permitindo uma óptima gestão do espaço e da segurança

– facilidade, segurança e velocidade através de redes internas ou externas, por VPN, linhas telefónicas dedicadas, alugadas ou comutadas.

– Evoluções diversas em qualquer ponto da Aplicação para listagem / consulta / inserção / alteração, permitindo nomeadamente maior rapidez e simplicidade de operação.