Assistência Técnica

A PMR LEIRIA, conta com uma experiente equipa de colaboradores  especializados nas mais diversas áreas.

Esta equipa garante a funcionalidade de todo o sistema de cada Empresa/Cliente, resolvendo possíveis e potenciais problemas, aquando da sua detecção.

+Competência de Assistência Técnica
Assistir os pedidos de assistência dos clientes On-Site ou nas instalações da PMR LEIRIA
Primeira despistagem por telefone, e-mail ou acesso remoto, antes de ser enviado um técnico à empresa do Cliente, caso a situação recaia sobre uma incidência passiva.
Efectuar os serviços de manutenção periódicos On-Site ao abrigo de contrato.
Servidores
Estações de Trabalho (PC’s).
Fontes de Alimentação, UPS e Suporte de Backup.
Impressoras.
Efectuar manutenção da estrutura física da rede
Configuração de redes Empresariais, desde o postos de trabalho, até aos servidores de Ficheiros / Bases de Dados, – Segurança, VoIP entre outros.
Proceder à instalação e teste de equipamentos.
CONTRATOS DE ASSISTÊNCIA

A PMR LEIRIA disponibiliza aos seus Clientes diversas soluções de Contratos de Assistência.

Os nossos contratos são completamente adaptados às necessidades de qualquer tipo de empresa, quer a nível de dimensão, quer ao nível das necessidades específicas de cada Cliente.

Teremos todo o gosto em fazer uma análise gratuita à sua empresa, de forma a lhe podermos apresentar uma solução de assistência adequada às suas necessidades.

Envie-nos um e-mail para comercial@pmrleiria.pt para agendarmos a nossa visita.