Assistência Software

Como complemento ao serviço pós-venda, os técnicos da PMR LEIRIA farão os ajustes necessários ao software para que este se adapte à realidade e necessidade de cada Empresa.[spacer]

Efectuando todos os serviços necessários desde a conversão dos dados vindos de outros softwares, até à configuração dos impressos para as impressoras passando pela formação dos colaboradores de cada Empresa.

Os técnicos estão devidamente qualificados e preparados para prestar apoio tanto On-Site, nas próprias instalações ou por telefone/telemóvel e acesso remoto.

A PMR LEIRIA dispõe de um serviço de Help Desk cujo objectivo é auxiliar os clientes, aquando das suas dúvidas, questões e problemas.

[toggle title=”Competências de Assistência de Software“]
Assistência pós-venda
Análise
Estruturação
Implementação
Personalização
Efectuar a Configuração/Parameterização dos documentos
Prestar serviços de Formação de Software de Gestão comercializado
Actualizações de Software
Assistência On-Site ou por telefone / telemóvel ou Remota
Serviços de assistência através de Call-Center
[/toggle]
[spacer]
[notice]
CONTRATOS DE ASSISTÊNCIA SOFTWARE

A PMR LEIRIA disponibiliza aos seus Clientes diversas soluções de Contratos de Assistência de Software.

Os nossos contratos são completamente adaptados às necessidades de qualquer tipo de empresa, quer a nível de dimensão, quer ao nível das necessidades específicas de cada Cliente.

Teremos todo o gosto em fazer uma análise gratuita à sua empresa, de forma a lhe podermos apresentar uma solução de assistência adequada às suas necessidades.

Envie-nos um e-mail para comercial@pmrleiria.pt para agendarmos a nossa visita
[/notice]